Bem Vindo ao blog da Usina Travel


Bem Vindo ao blog da Usina Travel


Nós da Usina Travel queremos através desse blog compartilhar as experiências e dicas de viajantes desse mundo!

Compartilhe também as suas experiências conosco!

Seja um membro do blog e comente as postagens. Se você desejar escrever um texto para ser postado aqui envie e-mail para atendimento@usinatravel.com.br



Valeu galera!!

Usina Travel

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Austrália

A Austrália é um país magnífico, repleto de belezas naturais, como por exemplo suas praias de areias brancas que formam um par incrível com o tom azul indescritível de suas águas.

A maior cidade da Austrália, Sydney (com mais de 4 milhões de habitantes), é completamente cosmopolita e apresenta muitas oportunidades, atraindo estudantes de todo o mundo que procuram aprender inglês nesse país com um estilo de vida muito "relax". Nos momentos de folga, é possível surfar e aproveitar o sol, já que não importa onde você esteja, há sempre uma praia maravilhosa por perto, sendo Bondi, Manly e Coogee as praias mais populares da cidade.

A Austrália tem se tornado o destino preferido de muitos jovens, pois é relativamente fácil conseguir um visto de estudante, o preço do dólar australiano é mais acessível e há a possibilidade de desfrutar do "aussie life style", tudo isso enquanto se é forçado a praticar inglês com australianos e outros viajantes do mundo todo, principalmente europeus e asiáticos. Inclusive, todos esses povos levaram em peso sua culinária para a Austrália, sendo possível encontrar restaurantes por todos os cantos, e claro, os famosos pubs, onde australianos se encontram após o expediente para beber (muita!) cerveja e torcer pelos seus times durante partidas dos esportes mais tradicionais da nação: rugby e críquete.Além disso, há muita procura por mão de obra em diversas áreas (existem vagas tanto para analistas de sistema quanto para garçons), o que facilita a vida do estudante que planeja juntar alguns dolares para realizar trips para os países próximos (Nova Zelândia, Tailândia, Fiji, Japão...) ou para conhecer lugares como a Tasmânia e a Grande Barreira de Corais, ambas na Austrália.
Contudo, é necessário muito planejamento antes de embarcar nessa aventura. É essencial organizar documentos e passagens aéreas para ter o visto aprovado, assim como reservar um hostel para sua estadia e se for o caso, decidir qual curso fazer (business,turismo,inglês ou até surfe!). E para isso, você pode contar com a Usina Travel!
  Aline Zwierzinski

Fonte das fotos:  http://www.revistaturismo.com.br/Dicasdeviagem/sidney.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário